Trocas e devolução

PROBLEMAS COM OS CORREIOS
– Se você tiver qualquer problema com os correios nos comunique imediatamente para que possamos tentar encontrar uma solução.
– Atraso no recebimento ou extravio por conta dos serviços dos Correios também não justificam a devolução da mercadoria nem o ressarcimento de valores.
– No caso de embalagem danificada, não aceite e faça escrever em sua presença que o pacote foi recusado porque estava danificado.
– É responsabilidade do CLIENTE fornecer o endereço correto para envio do pedido. Se o endereço estiver incorreto, o pedido retorna para o nosso atelier e só será enviado novamente após o cliente fazer o pagamento de um novo frete. O mesmo vale em caso do pedido retornar por falta de alguém para recebê-lo no local (lembrando que os Correios efetuam 3 tentativas e todas são notificadas no local e no rastreamento online).
TROCAS:
– O frete para trocas é por conta do cliente, então combinaremos tais detalhes por e-mail.*
DEFEITOS
– Se você notou algum defeito em envios via PAC e SEDEX você deve nos notificar o problema até 7 dias após o recebimento e faremos a troca por um novo produto do mesmo modelo ou valor.