Como comprar

MEIOS DE PAGAMENTO:
– Pagseguro
– Depósito bancário
– Pagamento na entrega
PRAZO DE CANCELAMENTO DE PEDIDOS
– Prazo de 3 dias úteis para postagem.
– Pedidos enviados via Correios, sendo ele, PAC ou SEDEX, tal como a responsabilidade de cumprimento do prazo de entrega.
– Os prazos e valores são estipulados automaticamente pelo site, na qual é baseado nos Correios.
– Os pedidos que não forem confirmados em até 7 dias serão automaticamente cancelados.
– Não aceitamos devoluções, nem reembolsaremos o comprador, a não ser que seja comprovado erro por parte da marca.
– A devolução do produto apenas será aceita com no máximo 5 dias úteis após o recebimento do mesmo.
– Recebida a mercadoria, nós faremos a solicitação do reembolso no site Elo7.
– Fretes não serão reembolsados, e produto não será reenviado.
PROBLEMAS COM OS CORREIOS
– Se você tiver qualquer problema com os correios nos comunique imediatamente para que possamos tentar encontrar uma solução.
– Atraso no recebimento ou extravio por conta dos serviços dos Correios também não justificam a devolução da mercadoria nem o ressarcimento de valores.
– No caso de embalagem danificada, não aceite e faça escrever em sua presença que o pacote foi recusado porque estava danificado.
– É responsabilidade do CLIENTE fornecer o endereço correto para envio do pedido. Se o endereço estiver incorreto, o pedido retorna para o nosso atelier e só será enviado novamente após o cliente fazer o pagamento de um novo frete. O mesmo vale em caso do pedido retornar por falta de alguém para recebê-lo no local (lembrando que os Correios efetuam 3 tentativas e todas são notificadas no local e no rastreamento online).
TROCAS:
– O frete para trocas é por conta do cliente, então combinaremos tais detalhes por e-mail.*

OPÇÃO DE ENVIO VIA CARTA REGISTRADA
>> Ao escolher tal opção você está ciente que sua encomenda:

       – Será enviada em um envelope com interior de plástico bolha (é obrigatório) e não em uma caixa;
       – Estará sujeita a sofrer algum machucado, devido o manuseio prestado pelos Correios;
       – O código de rastreio não é atualizado com frequência como o PAC e SEDEX.
– DEFEITOS
– Se você notou algum defeito em envios via PAC e SEDEX você deve nos notificar o problema até 7 dias após o recebimento e faremos a troca por um novo produto do mesmo modelo ou valor.
Qualquer outra dúvida, contatar via e-mail ou inbox!